Cadeiras Siliconadas, historia de nossa região

(Cadeira de Jantar WIRED/Desmobilia)

As cadeiras siliconadas reformulam a histótia de nossa região. Diferentes países de America Central y Sur América as vem como um símbolo de sua cultura que, com uma variedade de cores, desenhos e tamanhos, acompanham a vida de milhares de famílias nesta região do planeta.

Seu material e método de elaboração, permitem que a pessoa que use esta cadeira, possa disfrutar de um bom lugar de descanso, seja um espaço coberto ou ao ar livre e graças ao seu design de tecido siliconado, não permitirá que a pessoa sinta calor.

(Poltrona Acapulco Summer/Desmobilia)

(Poltrona Varanda/Desmobilia)

E por isso que a Desmobilia resgata o valor cultural desde mobiliário com sua nova criaçao WIRED, dando lhe uma visão antiga com seu design elegante e versátil, além de manter a forma de tecido original a es cores mais caracteristias desta peça.

Conheça este novo produto aquí.

Fábrica de Hélices Cruzeiro

des01621-helice-cruzeiro-10418

Como nos referimos aos hélices que, na grande maioria dos aviões de instrução básica eram de madeira, cumpre lembrar que estas eram verdadeiras peças artesanais. Muitas que equiparam os motores Ranger, Hirtz, Fiat, Gipsy, Franklin, Aeronca e Continental, foram produzidos em série pelo IPT de S. Paulo ou pela Fábrica de Hélices Cruzeiro, fundada por Idilico Bernini e que ficava na Rua Voluntários da Pátria, em São Paulo.

Continue lendo