Políticas

Entrega Privacidade Segurança Pagamento

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e a região e fica sendo válido a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente, o que poderá levar até 3 dias úteis. Cada peça tem um prazo de entrega diferente, disponibilizado no próprio produto e na página de confirmação do pedido.

As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado. As transportadoras não entram em contato para agendar as entregas. 

O valor do frete varia de acordo com o tamanho, peso e localidade. Para os móveis o cálculo é feito de acordo com o tamanho, enquanto para as mercadorias pequenas é calculado de acordo com o peso.

Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, etc.) a transportadora avisará a Desmobilia - que entrará em contato com o cliente. Caso o contato não seja possível (número de telefone inexistente ou falta de resposta ao e-mail) a mercadoria retornará para a Desmobilia - que continuará tentando o contato, com finalidade de esclarecer os dados de entrega, bem como possíveis valores para uma nova expedição.

A Desmobilia não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais especializados, portanto as montagens necessárias podem ser realizadas pelo cliente.

Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato para receber orientações complementares.

Frete

O valor do frete poderá ser visualizado de acordo no momento da realização do pedido. Basta incluir o CEP no carrinho para calcular valores e prazos. 

A Desmobilia trabalha com transportadoras que fazem entregas em todo o país.
Nas capitais Curitiba e São Paulo todas as entregas são feitas pela nossa equipe. 

Política de troca e devolução

A Desmobilia está sempre preocupada com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento. Nossa política de troca e devolução de produtos está baseada nas normas de defesa do consumidor - no que lhe for aplicável - e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

Esta política é aplicável tanto para compras realizadas através do site www.desmobilia.com.br quanto das lojas.

Confira abaixo em quais situações elas podem ser realizadas:

Devolução de mercadoria por desistência de compra e/ou arrependimento

Se você efetuou a compra através do site , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail info@desmobilia.com.br ou telefone 0800 052 0777) o cancelamento da compra.

Mas fique atento às regras abaixo:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

NOTA:
  1. A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente com o repasse dos seguintes dados do comprador : nome completo, endereço, telefone e CPF.
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
  3. No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta do cliente.
  4. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Desmobilia se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
  5. Devolução dos Valores :
    1. Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
    2. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou deposito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

ATENÇÃO

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem, manuais e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação ( sem direito a substituição). A Desmobilia não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

Troca de mercadoria

A Desmobilia faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail info@desmobilia.com.br ou telefone 0800 052 0777)

A Desmobília se reserva ao direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

  1. Divergência de mercadoria comprada e recebida

    Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada da que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail info@desmobilia.com.br ou telefone 0800 052 0777) para que seja providenciada a substituição.

    Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente - no prazo legal máximo de 90 dias - deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail info@desmobilia.com.br ou telefone 0800 052 0777), solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO

    O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Desmobilia se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

  2. Defeitos de fabricação em produto em garantia

    Constatado um defeito de fabricação em produto dentro do prazo de garantia (produtos novos possuem a garantia de 1 (um) ano e produtos restaurados possuem a garantia de 6 (seis) meses), o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal e máximo de 90 (noventa) dias a partir desta constatação uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail info@desmobilia.com.br ou telefone 0800 052 0777).

    A Assistência Técnica da Desmobília, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito e procederá ao conserto. Decorrido este prazo e/ou não havendo possibilidade de sanar, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga.

    NOTA

    Toda solicitação de assistência técnica deverá ser feita através do Canal de Atendimento ao Cliente (e-mail info@desmobilia.com.br ou Tel 0800 052 0777), informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.

    A Desmobília se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito.

    Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.

    Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nossa Central de Distribuição.

Termo de garantia

A Desmobilia assegura garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 1 (um) ano para produtos novos e 6 (seis) meses para produtos restaurados (vintage), incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.

A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitos a desgaste natural ficará restrita ao prazo legal de 90 dias.

A Desmobilia limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos discriminados nas condições abaixo. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Desmobilia poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo.

Toda e qualquer reclamação do comprador quanto a defeitos observados no produto durante o prazo de vigência dessa garantia só será atendida mediante:

Situações não cobertas por esta garantia:
  • Desgaste no acabamento, partes e/ ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando estes não tiverem sido executados por nossa equipe;
  • Mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela Desmobilia para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para este fim;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;

    § Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc;

  • Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções do manual de conservação;

    § Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
Observações Complementares:

Este termo de garantia é válido somente para produtos instalados no território nacional.

A Desmobilia reserva-se ao direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos nos seus produtos a qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Para sua tranqüilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao Documento Fiscal em local de fácil acesso.

Politicas de privacidade

A Desmobilia preza pela privacidade de seus clientes e usuários para oferecer mais comodidade e segurança em suas solicitações.

Utilização das informações e dados pessoais

A Desmobilia obtém as informações dos seus clientes quando estes efetuam cadastro para orçamentos ou compras preenchendo os formulários de registro disponíveis no site ou na loja.

Não há divulgação e nem comercialização das informações pessoais ou dados de cadastro. Todas as informações dos consumidores cadastrados são armazenadas em um banco de dados - no qual permanecem em sigilo. Serão utilizadas apenas para concretização dos processos de entrega de produtos, orçamentos, cobranças, participação em promoções da Desmobilia as quais o cliente tenha solicitado, recebimento de newsletter, ou geração de estatísticas internas que tracem o perfil dos clientes para a realização de um melhor atendimento.

Indentificação e Senha

Para dar respostas rápidas e eficientes aos clientes e manter a privacidade dos seus dados a Desmobilia conta com sistema de identificação. O cliente cria a sua senha pessoal e com ela tem acesso aos seus pedidos e aos dados cadastrais, os quais podem ser alterados facilmente seguindo as orientaçõesdo sistema.

Para cancelar o recebimento de boletins informativos

Caso o cliente não queira mais receber a Newsletter da Desmobilia, isto é, o e-mail que informa sobre os produtos da loja, ele poderá cancelar o recebimento do boletim no link descadastrar, visível no informativo enviado por e-mail.

Segurança

Sabemos que a realização de compras pela internet necessita de extrema segurança e privacidade de dados. Por isso apresentamos a você como funciona a nossa política de segurança.

Tecnologia

Para oferecer mais segurança adotamos o protocolo https. Com ele as informações que trafegam em nosso site são rigorosamente providas de integridade e privacidade codificadas pelo software SSL. Todas as informações trocadas com endereços de sites que começam com https são criptografadas com SSLantes da transmissão.

A criptografia consiste em embaralhar e codificar as informações fornecidas pelo cliente para impossibilitar a leitura de dados por terceiros.

Isso significa que toda a comunicação realizada entre o cliente e a Desmobilia não será visualizada por terceiros, principalmente em casos de compras online. Serviços de emails, navegação por páginas e outros tipos de transferência de dados são rigorosamente providos de privacidade e integridade com este sistema que criptografa (codifica) as informações, garantindo que a mensagem seja lida unicamente pela Desmobilia.

Certificado de segurança SSL

Com o Certificado Digital SSL o cliente terá mais segurança ao realizar operações comerciais eletrônicas, nas quais se veiculam dados confidenciais como números de cartão de crédito, endereço e documentação. A Thawte é uma empresa mundialmente conhecida, a mais antiga e confiável marca de certificados digitais no mercado. Com este recurso o cliente pode enviar dados confidenciais com total segurança sem que pessoas mal-intencionadas (hackers) interceptem as informações veiculadas através da internet.

Política Anti-Spam

A Desmobilia só envia e-mails para os clientes que autorizam este serviço. As mensagens consistem em:

  • Informar sobre o andamento de pedidos, data de entrega, confirmação do pagamento, confirmação do recebimento de mercadoria;
  • Comunicar lançamentos, ofertas especiais e eventos referentes à Desmobilia.
  • Compromete-se com a privacidade de seus dados e com a segurança dos seus clientes. Para informações adicionais sobre as políticas e práticas adotadas pelo site Desmobilia, envie-nos sua dúvida através do Fale Conosco.

Formas de pagamento

A empresa Inix CNPJ 21.131.405/0001-39 é a responsável pela assessoria de cobrança de títulos.

Cartões de Crédito

Pagamentos à vista (100% para o vencimento do cartão) ou parcelados com cartão de crédito funcionam de acordo com a promoção vigente no ato da compra. Para maior segurança do cliente, os dados do cartão de crédito preenchidos no ato do pagamento são criptografados e enviados para a administradora. Os números do cartão não são armazenados em nosso sistema, sendo apenas utilizados para a efetivação da compra.

Boleto Bancário

Após o fechamento do pedido, o sistema emite automaticamente o boleto bancário. O cliente deve imprimir o documento -pagável em qualquer agência bancária ou através do Internet Bank. A confirmação do pagamento é realizada pelos bancos num prazo de até 2 (dois) dias úteis. Em seguida o pedido fica liberado para produção e entrega. Se o boleto gerado não for quitado até a data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada.

Contato

Entre em contato através do formulário abaixo ou pelo 0800 052 0777

Avisos