Propondo uma nova visão do verde e da sua presença na vida das pessoas, a galeria Rebotanica abre suas portas no dia 6 de março, unindo o design da natureza com o design que nasce da criatividade humana.

Em um charmoso galpão de 90 m2 situado no bairro Bigorrilho, a “loja-galeria” traz terrários, arranjos e composições para ambientes internos, além de móveis e objetos nos estilos vintage, industrial e upcycle, por meio do cobranding com as marcas Desmobilia e Ignis – dois nomes consagrados no mercado nacional de design mobiliário.


“O objetivo da Rebotanica é mostrar que a tão sonhada urban jungle, além de ser supertendência, está ao alcance de todos. O importante é caprichar na escolha das plantas, dos móveis e de cada elemento que irá compor o ambiente, sempre considerando o bem-estar das pessoas e das plantas”, declara Maria Fernanda Daldon, proprietária do espaço.


No portfólio da galeria, destaque para os terrários abertos e fechados e para as composições de folhagens e suculentas criadas pelo Ateliê Rebotanica, que fica no mesmo endereço. Para quem é fã dos arranjos tradicionais com flores de corte, a Rebotanica apresenta uma solução com custo similar e bem mais durável: as composição da linha Tronkko, com cactos, aloés, suculentas e troncos de sobreiro – produto residual do beneficiamento da cortiça (rolha). 

 

“O que buscamos é criar sinergia entre o design do homem e o da natureza. Pesquisamos, garimpamos e desenvolvemos produtos que permitem o resgate do verde em nossas vidas, considerando a realidade urbana e os novos valores e comportamentos da sociedade moderna”, explica Maria Fernanda. 


Endereço: 

Curitiba - PR, Rua Frederico Cantarelli, 309 Bigorrilho


Horário de atendimento: 

Segunda a sexta das 12h às 19h 

Sábados das 9h às 14h. 



  • Boleto
  • visa
  • master
  • diners-club
  • elo
  • american-express